Auto-medicação
Cárie: fique longe dela

Laser em odontologia

mais

A prótese é colocada logo após a cirurgia?

Quais são os riscos cirúrgicos?

Pode haver rejeição a um implante?

mais

 
Implantes (Veja o vídeo demonstrativo)
Implantes são pequenos cilindros de titânio, parecidos com parafusos, que servem para substituir dentes perdidos, podem ser instalados tanto na maxila quanto na mandíbula através de uma cirurgia simples. Após a instalação destes implantes é aguardado um período de 3 a 6 meses para a confecção da prótese. Com os implantes é possível repor desde apenas um dente até todos os dentes, substituir próteses removíveis por próteses fixas e melhorar a estabilidade de dentaduras.

Implantes Zigomáticos
São implantes indicados para pacientes que tiveram extensas perdas ósseas na arcada superior e que não querem se submeter a enxertos ósseos. São implantes instalados no osso zigómático e que conferem grande estabilidade.

Enxertos Ósseos (Veja o vídeo demonstrativo)
Consiste em uma técnica para se aumentar a quantidade de osso para a futura colocação de implantes. Dependendo da volume ósseo desejado esse tecido ósseo pode ser sintético, do próprio paciente e até de um banco de ossos.

Prótese (Veja o vídeo demonstrativo)
A prótese dental consiste na restauração da estrutura dental, quer por meio de prótese móveis (pontes e dentaduras) ou prótese fixas sobre estrutura remanescente do dente (raiz dental) ou sobre os implantes ( pinos de titânio). Elas são feitas para que os pacientes voltem a mastigar melhor, bem como devolver o sorriso. Resolvendo assim os problemas estéticos e funcionais causados pela falta dos dentes .

Carga Imediata (Veja o vídeo demonstrativo)
A carga imediata consiste na instalação dos implantes e confecção e entrega da prótese no mesmo dia ou em até 3 dias. Mediante avaliação previa,somente em alguns casos ela é possível, dependendo da qualidade e quantidade da estrutura óssea,e avaliação da saúde do paciente.Para você cliente que vem de longas distancias,é possível resolver determinados casos em um curto espaço de tempo (SPA odontológico) otimizando assim o seu tempo com todo conforto e cuidado que você merece.você merece.

Clareamento
O clareamento dental é uma técnica desenvolvida para trazer de volta o branco dos dentes, eliminando as manchas e os amarelados.

Ortodontia
A ortodontia e a ortopedia facial tratam as irregularidades dentais e faciais, através de aparelhos fixos e removíveis, devolvendo função mastigatório e estética, tanto em crianças quanto em adultos.

Endodontia
O tratamento de canal consiste na retirada do nervo (polpa dental) e limpeza do canal que se encontra na parte mais interna do dente. Se esse tecido foi danificado e precisa ser removido e substituído por um material que veda este canal.

Periodontia (Veja o vídeo demonstrativo)
Consiste no tratamento de gengiva e dos tecidos que suportam o dente (ligamentos periodontais), e que se não forem diagnosticadas e tratadas a tempo , levam à perda do dente.

Dentística (Veja o vídeo Demonstrativo)
É a especialidade que cuida das restaurações, são realizadas quando temos pequenas cáries que precisam ser removidas e depois as cavidades preenchidas com um material estético.

Prevenção (Veja o vídeo demonstrativo)
Através de consultas regulares, orientamos técnicas de escovação e dieta . Temos certeza que através de uma alimentação saudável e higienização adequada, conseguimos evitar o aparecimento de cáries e doenças gengivais que afetam grande parte da população.

Disfunção de ATM
Trata dos problemas da articulação mandibular. Se você apresenta sintomas como cansaço muscular facial, dores de cabeça, dores cervicais, dores de ouvido, apertamento dental, bruxismo, stress , você pode ter ou estar desenvolvendo um problema nesta articulação, sendo importante seu diagnóstico precoce e tratamento.

Imprev Odontologia (c) 2009. Todos os direitos reservados - >Webmail - Desenvolvimento Studio 228